domingo, 27 de janeiro de 2008

Quem diria! Fluminense tentou levar Escalada!

Escalada foi motivo de piada durante a apresentação de Dodô, no início deste ano. No entanto, para a surpresa geral, o Fluminense também tentou levar o atacante para as Laranjeiras.

Segundo o jornal argentino "El Informe", que circula em Ceres, cidade natal do jogador, tanto o Cruzeiro quanto o Tricolor tentaram atravessar a negociação. Ricardo Rotenberg, membro da diretoria alvinegra, confirmou a história.

"Realmente, o próprio empresário do Escalada me informou que o Fluminense tinha entrado em contato com ele para saber a situação do jogador. Mas isso foi feito bem depois do nosso contato inicial, por isso a contratação dele já estava garantida", explicou o dirigente, que voltou ontem de viagem.

Montenegro

Sem papas na língua, o ex-vice de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, não perdeu a oportunidade de alfinetar o Fluminense. Além de Escalada, o Tricolor também concorreu com o Glorioso nas negociações de Triguinho, Ferrero e Castillo.

"A verdade é que o Fluminense sempre está atrás do Botafogo, em todos os sentidos", afirmou o dirigente, que esteve presente no último treino antes do jogo contra o Americano, ontem, em General Severiano.

Um comentário:

João Felipe Roque Moraes disse...

Olá Jorge Lourenço, estou aqui pra falar de um assunto muito importante! No jogo de sábado entre Bot x Vas a duas torcidas estão querendo dar uma força ao Abedi! Todos sabemos que o Abedi tem um filho com problema. As duas torcidas estão querendo cantar uma música. A letra é essa: "Eu vou cantar, pra ELE ouvir, Deus vai curar teu filho abedi!"

Jorge, precisamos de apoio, tenho certeza que o Abedi vai gostar muito! Meu e-mail é: joao_felipe_fjb@hotmail.com

Abraços