segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Corrida contra o tempo para entrar em forma


Enquanto parte dos recém- chegados já mostra serviço, algumas das novas contratações alvinegras precisarão correr contra o tempo para entrar em forma antes do começo do Carioca.

Um deles é Andre Luis. Cotado para formar a dupla de zaga titular, ao lado de Ferrero, o jogador tem se esforçado para voltar aos gramados.

Brigado com a diretoria do Cruzeiro, ele foi barrado da equipe durante meses e não jogou uma partida no Brasileirão. Além dele, Robston é outro que tem dado duro para estrear com a camisa alvinegra. Vindo do Altético-GO, o volante está há algum tempo sem jogar e precisará de algum tempo para entrar em forma.

Presente de grego

Um dos problemas que Cuca está enfrentado para armar seu time para o Carioca é a azarada safra de reforços que aportou em General Severiano. Escalada, alvo de plêmica no clube, chegou acima do peso e, segundo membros da comissão técnica, pode apenas estrear na segunda metade de fevereiro.

Túlio Souza, uma das contratações mais elogiadas por Cuca, estava com uma lesão no púbis quando chegou e sequer tem treinado ao lado dos companheiros. Já Abedi deixou Israel com uma leve entorse, mas deve estar em forma para o Carioca.

Nenhum comentário: