quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Juninho: "Meu desejo era ficar"


De ídolo a mercenário, a imagem do então inabalável Juninho foi manchada após uma conturbada e repentina negociação com o atual bicampeão brasileiro, o São Paulo. Em meio a diversas especulações sobre a verdadeira razão do jogador ter trocado as cores do Alvinegro pelas do Tricolor, a torcida deixou de crer naquele capitão que afirmava com veemência que permaneceria em General Severiano. Agora que a poeira baixou, o jogador falou, com exclusividade ao OBSEVATÓRIO ALVINEGRO, sobre sua saída, revelando detalhes de seu processo de renovação, a tentadora oferta são-paulina e, acima de tudo, reiterando seu carinho ao torcedor botafoguense.

"Duas semanas antes do fim do Brasileirão, acertei alguns detalhes da minha renovação com o Botafogo. No entanto, depois disso, parece que houve um desentendimento entre o clube e a empresa que detinha meus direitos. Por isso, neste meio tempo, fiquei sem qualquer resposta da diretoria, não tinha idéia de qual seria meu futuro. Nesse momento, apareceu uma proposta excelente do São Paulo. Meu desejo era permanecer, mas tenho família e filhos, não podia ficar com minha situação indefinida, precisava de alguma coisa garantida, algum acerto, o que não aconteceu", revelou o jogador.

O ex-capitão também tratou de esclarecer que nunca traiu o Alvinegro. "Toda vez que beijava o escudo do Botafogo, que falava sobre meu carinho pelo clube e meu desejo de ficar, eu estava falando a verdade. Eu amo o clube, não queria deixá-lo e estarei torcendo por ele sempre, independentemente de estar nele ou não", disse o zagueiro. Questionado sobre como seria encarar seu ex-clube no Maracanã, perante toda torcida alvinegra, Juninho se emocionou ao responder.

"Acho que jamais receberei, em nenhum outro clube, tanto carinho quanto recebi dos torcedores botafoguenses. Escutar todo um estádio gritando meu nome e pedindo para que eu ficasse foi emocionante, algo que jamais esquecerei", respondeu.

Dirigente inocenta Juninho
O colaborador da diretoria, Ricardo Rotenberg, isentou o zagueiro Juninho de qualquer culpa em sua transferência para o São Paulo. "Realmente, houve um período no qual o futuro do Juninho ficou incerto e toda garantia que ele tinha não era oficial, apenas verbal. Ele foi profissional até o fim e não há razões para crucificá-lo", afirmou o dirigente.

5 comentários:

Pedro Schneider disse...

nao sei mais em qm acreditar: na diretoria ou no jogador. estao virando quase politicos hahaha

Unknown disse...

juninho eh TRAIDOR do mesmo geito!

Unknown disse...

o cara se dedicou com a camisa do botafogo, a diretoria mesmo assumiu que foi verdade o que ele disse...

falta de organização e planejamento fizeram o jogador sair
sincereamente, o são paulo vai disputar libertadores,tem mais vitrine e mesmo assim ele quis ficar

juninho deu um exemplo de honestidade, portas abertas no fogão pra ele

Unknown disse...

Fala amigo,

Parabéns pelo teu site!

Tô criando um fórum sobre o Botafogo.

Coloquei na sala de links um link para teu site, tem problema?

Vê se dá para se cadastrar lá, tua presença lá ia ser muito legal.
Quer me ajudar a tocar o site pra frente?
Um abraço

Alexandre

Acabei de criar um Fórum externo sobre o Botafogo.
Um fórum externo tem mais opções como:

-Salas separadas por assunto.
-Possibilidade de "enxergar" quem está online.
-Postagem de fotos e vídeos direto nos posts.
-Contagem de posts por usuário.
-Mensagem Pessoal Privada.
-Estatística e etc...

Foram criadas algumas salas para que, com a contribuição de todos,
seja criado um ótimo conteúdo sobre o nosso time.

Dá uma olhada lá , passeie pelas salas,e se gostar, se registra que é bem simples.
Este é uma comunidade nova e depende de todos os participantes
a divulgação para se tornar um ótimo espaço alvinegro para
discussões.

Ajude a aumentar o conteúdo com fotos, vídeos e textos.

http://botafogo.forumeiros.com/index.htm


Suadações Alvinegras

Alexandre

Unknown disse...

Juninho vc era meu idulo...e vc saiu.....nao continuara sendo porq vc foi pro sao paulo.....mas espero que um dia vc volte pra sua casa que e aki no rio de janeiro jogando no fogao.....q vc seja feliz ai em Sao Paulo...mas aki no Rio voce seria mt mais....mas valeu juninho... obrigado pelos gols....obrigado pela dedicacao....isso nunca sera eskecido......Jogar no Botafogo e diferente....abracos ...