quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Leandro Amaral na mira do Fogão


É, botafoguense, vem bomba por aí. O Alvinegro já está atrás de novos reforços para o Campeonato Brasileiro e quem encabeça a lista elaborada pela diretoria é justamente Leandro Amaral. O atacante, que fez enorme sucesso defendendo o Vasco nas temporadas 2006/2007 estava no Fluminense, mas Eurico Mirando conseguiu cassar a liminar que validava o atual contrato do atacante. Agora, novamente nas mãos do Vasco, um dos prováveis destinos do artilheiro pode ser General Severiano.

Em dezembro, quando toda polêmica envolvendo a saída de Leandro Amaral do Vasco chegou ao auge, o Botafogo mostrou grande interesse em contratá-lo. Na ocasião, Ricardo Rotenberg, principal responsável pelas cotnratações do clube, chegou a afirmar que, caso Eurico vencesse a queda de braço, o atacante tinha boas chances de defender o Alvinegro.

Agora, dois meses depois, o próprio Rotenberg garantiu que tentará retomar as negociações com o Vasco e fará de tudo para ter Leandro Amaral no Botafogo.

"Faremos o possível para ter Leandro Amaral no nosso time. As conversas estava bem adiantadas em dezembro, mas sua ida para o Fluminense parou tudo. Agora que o Vasco tem seus direitos novamente, faremos de tudo para trazê-lo e tentaremos voltar a manter contatos com a diretoria cruzmaltina", afirmou o dirigente, que vê o atacante como um grande reforço para o Campeonato Brasileiro.

"Leandro Amaral não pode mais jogar na Taça Rio e está fora do Campeonato Carioca. A idéia seria trazê-lo para disputar o Campeonato Brasileiro. Ele seria nosso principal reforço para a competição", enfatizou Rotenberg.

17 comentários:

Unknown disse...

Desde que não receba um salário absurdo, seria uma boa.

Unknown disse...

De mercenários q abandabonam o clube qnd esse mais precisa deles ja basta o Dodô.

Fabrício Menna disse...

Desde que não receba um salário absurdo E N FAÇA CORPO MOLE, seria uma boa.

JC disse...

Isso é piada de mal gosto né? diz q sim?! Deixa essa mula mercenaria em qualquer canto, agora vai sujar o elenco com um jogador traira e mercenário como esse?

Tem coisas q so acontecem NO Botafogo!

Unknown disse...

Jamais, time de mercenario não ganha NADA.

Caruaru disse...

Pode ir comer o pão que o diabo amassou lá no Vasco. Esse aí tem -10 no quesito caráter. Não quero mais.

Unknown disse...

Leandro Amaral viria somente para desfazer a união e a raça desse grupo maravilhoso. Se é para trazer alguém pagando essa grana toda, é melhor trazer o Grafite ou o França, por exemplo.

Saudações alvinegras,

Welington

Klaus, um afortunado disse...

Mercenário, não!

Volta André Lima!

Junior Dantas disse...

Será que seria uma boa??

Unknown disse...

Ele é um bom jogador, mas a maioria tem razão, ele não teve carater com o Vasco, porque iriamos dar uma chance para ele?
Talvez seja uma daquelas histórias do Futebol, onde nunca sabemos qual será a formula usada para conseguir um atleta de alto nivel, mas o resultado pode ser Bom para o Botafogo.

Marcello disse...

Mercenário nãooo!

Volta André Lima [2]

Loco Pedro disse...

Prefiro Escalada com 250 arrobas do que mais um mercenário no Botafogo.Passou uma imagem muito ruim e negativa pelo que fez com o Vasco e pior, pelo doce que fez com o Botafogo. Nem pensar!

Rafael Schoch disse...

Nunca com ele no time teremos um maricas assim como outros mercenarios q tivemos ano passado! Wellington Paulista eh mto melhor q leandro amaral! Pra trazer o Leandro Amaral prefiro q tragam o Andre Lima!

Unknown disse...

O pessoal não quer ele só pq teoricamente ele é mercenario.. E é mesmo mas pode trazer que é uma boa sim, não há como negar, o futebol dele é diferenciado.. Seria um grande reforço.

MoisesJS disse...

Onde fica a FILOSOFIA da diretoria de formar um time identificado com o clube, com os objetivos, com a torcida...com Jogadores totalmente voltados para o Botafogo, dando o sangue em campo ?

Sinceramente acreditam que o Leandro Amaral tem esse perfil ? Está CLARO que não tem. Ele já provou isso.

Será que ele é tão craque assim para abstrair esse fato ? Será que é tão craque para ser a principal contratação de um clube da grandeza do Botafogo ? Será mesmo ?

Unknown disse...

Po vcs são fogo

se o cara viesse pro fogaum ele seria um craque

agora q ele foi pro Flor ele é mercenário.

Q VENHA ÇEANDRO AMARAL

AL AL AL LENADRO AMARAL!!!

Unknown disse...

Leandro seria um reforço na acepção da palavra,sem duvidas com ele no time seriamos um dos candidatos ao Titulo do Campeonato Brasileiro !!