terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Reunião traça o futuro do Fogão


Na tarde desta terça-feira, em Caio Martins, uma reunião entre Cuca, Ricardo Rotenberg e Bebeto de Freitas começou a traçar alguns planos para o Campeonato Brasileiro. De olho no preparo do time para a competição mais importante do país, o treinador relatou aos dirigentes suas necessidades para formar uma equipe competitiva. Após a derrota para o Madureira, Cuca chegou a afirmar que sabia das carências de sua equipe e comentou que se reuniria com membros da diretoria. Rotenberg revelou alguns detalhes do encontro.

"Nos reunimos com Cuca e ele nos falou sobre aquilo que ele queria no Botafogo daqui para frente, sempre ressaltando que precisa de um atacante urgente", afirmou o dirigente, que revelou um apelo do treinador.

"Apesar da pressa por mudanças, ele nos fez um pedido: que começássemos esta remontagem após o fim da Taça Guanabara. Daí para frente, novos jogadores podem surgir", disse Rotenberg.

A saída de alguns jogadores que não estão correspondendo às expectativas também pautou a reunião de Cuca com os dirigentes. Segundo Rotenberg, estes jogadores podem ser negociados com outros clubes ou, dependendo das cláusulas contratuais, até dispensados antes do começo do Brasileirão. O dirigente, no entanto, não citou nomes.

Mais estrangeiros?
Famosos admirador do futebol argentino, Ricardo Rotenberg revelou que seu foco para novas contratações pode não passar pela Argentina daqui para frente.

"Venho observando os campeonatos estaduais pelo Brasil e alguns jogadores de qualidade têm chamado minha atenção. Talvez eu não vá tão longe para contratar mais jogadores", afirmou.

No entanto, caso o rumor de que a CBF permitirá quatro estrangeiros por time no Brasileirão se confirme, um meia argentino pode estar a caminho.

"Se isso se confirmar, pode ter certeza que finalmente poderei mostrar a todos o que quero dizer quando exalto a qualidade de meias argentinos. Certamente farei de tudo para trazer um apoiador argentino", ressaltou.

Nenhum comentário: