sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Confira quem a diretoria tentou trazer para a Taça Rio


A diretoria do Botafogo fez mistério, mas o OBSERVATÓRIO ALVINEGRO traz para os torcedores quais jogadores o clube tentou trazer para reforçar a equipe que disputa a Taça Rio. Não eram grandes contratações, mas apostas do mesmo nível que Eduardo e Édson. Confira abaixo os atletas que quase vestiram o manto alvinegro!

LUIZ HENRIQUE, do Palmeiras
O atacante era um dos favoritos da diretoria, que o vê como um jogador muito promissor. No entanto, seus direitos federativos pertencem ao São Caetano e o clube não considera dispensá-lo em função de sua péssima situação financeira. O próprio jogador ficou animado com a proposta do Botafogo, mas não deve vir.

OTACÍLIO NETO (FOTO), do Noroeste
O jogador é querido tanto pelo técnico Cuca quanto por membros da diretoria do Botafogo. Atualmente, ele é o artilheiro do Paulistão, o que o valorizou muito e inviabilizou sua negociação.

VANDINHO, do Avaí-SC
O atacante é o artilheiro do Campeonato Catarinense e foi sondado pelo Botafogo. No entanto, por ser fundamental para seu clube, também não foi negociado.

NEY PARAÍBA, do Vera Cruz-PB
Foi oferecido ao Botafogo e a diretoria chegou a sondá-lo, mas desistiu de contratá-lo.

5 comentários:

Gustavo disse...

Ta agora fala os jogadores que a diretoria tentou

pq esses ai nao servem nem para compor o banco dos juniores

Saulo disse...

Nunca o vi jogar, mas espero que seja bom...

Roten! E quanto ao Escalada, o que acontece com ele?

Gustavo disse...

Vandinho

Ney Paraiba

Otacilio Neto

PELO AMOR DE DEUS

PREFIRO FELICIO , Abedi e Fabio

que pelo menos nao gastamos grana

Seya disse...

É impressionante as noticias daki são fresquinhas e é tudo verdade.Tenho que agradecer pois eu como torcedor adoro saber tudo sobre meu time.Obrigado e continue com o bom trabalho. Saudações alvinegras.

Seya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.