quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Rotenberg responde comentários do blog


Ontem, a notícia do interesse do Botafogo em Leandro Amaral mexeu com a torcida alvinegra. A grande maioria dos comentários deixados pelos botafoguenses aqui no Observatório Alvinegro era de protesto, pois o atacante é visto como um mercenário, tal qual o ex-Glorioso Dodô. Para Rotenberg, a reação da torcida é normal e algumas partidas com o manto alvinegro mudariam a opinião de todos.

"Leandro Amaral é um jogador sem camisa, que nunca teve um clube fixo. No entanto, nem por isso ele deixa de ser um bom profissional. Entendo perfeitamente a reação da torcida, mas garanto que, assim que ele fizer um gol com a camisa do Botafogo, todos esquecerão do seu passado", afirmou o dirigente, que também comentou a saída conturbada do atacante do Vasco da Gama.

"Ninguém sabe exatamente os detalhes da saída de Leandro Amaral do Vasco, por isso é muito complicado chamá-lo de traidor. Ele teve suas razões para fazer o que fez", garantiu.

Leandro Amaral está no topo da lista de contratações do Botafogo para o Campeonato Brasileiro. A intenção da diretoria é preparar uma equipe forte o suficiente para conseguir, ao menos, uma vaga na Taça Libertadores.

Um comentário:

Unknown disse...

Leandro Amaral é um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. Porque o Botafogo fecharia a porta para um craque? Para craques, temos sempre que ter as portas abertas. Todos sabem que o Leandro Amaral gosta do Rio e não tem vontade de sair do Brasil.

Que venha para o Botafogo, que sera mto bem recebido!

Com Leandro Amaral, ninguém segura o Botafogo em 2008.

O flor que se ferrou, porque entre Leandro Amaral, Washington e Traidor, LA ganha disparado.