quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Diogo Rincón esclarece especulações

O atacante Diogo Rincón, atualmente no Dínamo Kiev, figurou entre possíveis nomes para integrar não apenas o elenco alvinegro, mas também o Corinthians e o Internacional. Após toda comoção, o jogador divulgou uma nota através de sua assessoria de imprensa comentando o ocorrido, sequer citando a possibilidade de jogar pelo Botafogo.

“De fato, o que existe é uma tendência da diretoria do Dínamo em facilitar uma possível negociação envolvendo o meu nome, coisa que até hoje não era nem cogitado por eles. Isso abriu caminho para que clubes que já haviam demonstrado interesse no meu futebol anteriormente pudessem fazer propostas concretas. Sei que citaram o Corinthians-SP e Internacional-RS como possíveis interessados e fico bastante lisonjeado com isso, pois trata-se de dois dos maiores clubes do país. O que posso afirmar hoje é que há pessoas da minha confiança vendo o que será melhor tanto para mim quanto para o clube interessado e até o final desta semana uma decisão será tomada. Não descarto um retorno ao Brasil, mas não há pressa para definir as coisas. Farei o que for melhor para mim, para o Dínamo, clube que tenho contrato em vigor até julho de 2009 e para o clube interessado”, afirmou o jogador, pela sua assessoria.

Nenhum comentário: