sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Contundidos não voltarão para a Taça Rio


Ao contrário do que Cuca estava pensando, Túlio Souza, Leandro Guerreiro e Luciano Almeida não voltarão a tempo para disputar a Taça Rio. Segundo uma fonte ligada ao departamento médico do clube, nenhum dos três tem condições para voltar aos gramados até o fim do Carioca.

Os casos mais graves são os de Túlio Souza e Leandro Guerreiro. A dupla de volantes está apenas no começo do processo de recuperação e só devem entrar em campo no Campeonato Brasileiro.

Já Luciano Almeida é aquele que está em melhores condições. O lateral, que se contundiu na partida contra o Sport válida pelo segundo turno do Brasileirão 2007, já está treinando com bola e sua lesão está praticamente curada. No entanto, a total falta de ritmo de jogo o deixarão de fora da equipe por um bom tempo.

2 comentários:

Unknown disse...

Melhor se recuperarem de uma vez pois sentiríamos muita suas ausencias na Copa do Br. e Camp. Brasileiro,além da sulamericana. Antes perder o carioca e ganhar uma das acima do q o contrário...certo?!

Luiz Rogério disse...

De fato esta é uma notícia ruim, mas se pensarmos bem, até que o time do BOTAFOGO vem se portando bem sem estes "desflaques", mas é claro que estes jogadores citados na matéria irão engrandecer o elenco alvinegro e nos ajudar na competição mais importante do ano, que será o campeonato brasileiro.
Torço por melhora rápida destes jogadores e por uma boa campanha nesta Taça Rio, quero pegar a mulambada na final do Estadual e ver o Fogão Campeão!
Saudações Alvinegras!!!!
Luiz Rogério