sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Bota aposta em Heverton para o Brasileirão


Já faz tempo que o Botafogo corre para contratar o meia-atacante Heverton, atualmente no Cortinhians. O jovem jogador, que já teve passagens pela Ponte Preta, Guarani e pelo futebol turco estaria no nível das contratações-apostas pelas quais a diretoria tem optado. Na Taça Rio não foi diferente e, por muito pouco, o apoiador não vestiu o manto alvinegro.

"Nós conseguimos a liberação do Heverton com a diretoria do Corinthians. Ele estavam dispotos a liberá-lo, já que estão com problemas financeiros e tentando cortar ao máximo os gastos. No entanto, o Mano Menezes vetou a transferêcia dele pois pretende usá-lo durante o Paulista", explicou Rotenberg, colaborador da diretoria alvinegro. Ele não descarta a vinda do jogador para o Brasileirão.

"Tenho muita confiança que ele virá para o Campeonato Brasileiro. É muito difícil contratar nessa época do ano, no meio dos estaduais", explicou o dirigente.

Rotenberg também fez questão de garantir que reforços virão para o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

"Esta época do ano é horrível para fazer contratações, mas garanto que o torcedor não irá se decepcionar. Nós iremos fortalecer o time para as próximas competições", ressaltou o colaborador.

Um comentário:

Unknown disse...

parabéns continue assim com notícias bem frescas.... ÓTIMO TRABALHO