quarta-feira, 19 de março de 2008

Fogão corre atrás de argentino Tomás Costa!

A nova aposta do Botafogo para a temporada 2008 já tem nome e sobrenome: trata-se de Tomás Costa (foto), jovem apoiador argentino de 23 anos, atualmente titular do Rosario Central. Segundo uma fonte ligada à diretoria alvinegra, o clube ainda corre atrás de reforços estrangeiros, mas o prazo imposto pela CBF para inscrições em competições nacionais, dia 25 de março, pode dificultar as negociações. Mesmo assim, os dirigentes continuam empenhados.


Como o campeonato argentino só aceitará novas transferências na próxima temporada local, dificilmente os clubes abrirão mão de seus jogadores. Por isso, é bem provável que o Glorioso só receba novos “hermanos” em agosto, quando a janela de contratações internacionais será reaberta no Brasil e a primeira divisão da Argentina terá terminado.

No entanto, se realmente quiser contar com Tomás Costa em seu time, o Alvinegro terá que conseguir muito dinheiro de seus investidores. No início do ano, o Porto, de Portugal, ofereceu uma quantia de quatro milhões de dólares pelo jogador, mas o Rosario Central rejeitou a oferta, argumentando que a comissão técnica não estava disposta a perder um membro-chave da equipe no meio da competição. Tido como revelação no clube, Costa é visado pro clubes do mundo inteiro e o Botafogo terá um verdadeiro desafio pela frente para contratá-lo.

2 comentários:

Unknown disse...

jorge, e como fica a contratação do pablo piatti? esse sim joga bola.
seria um excelente reforço

Unknown disse...

vlw pelas informações do museu
eh uma situação q qse ngm na imprensa mais fala, e q eu acho importante pra gerar dinheiro pro time
e sobre esse papo d red bull, aeg, tbz, alguma novidade, ou sobre alguma outra empresa interessada em ser parceira do fogão?

abçs