terça-feira, 4 de março de 2008

Uma sexta-feira especial para Édson


Esta sexta-feira será bem especial para Édson, já que nesta data ele e sua esposa Jalvanir irão se casar. O zagueiro deve viajar para Alagoas no dia da cerimônia e não terá nem tempo para aproveitar sua lua-de-mel. Logo no sábado, ele estará de volta ao Rio para treinar com seus companheiros.

"Para mim a lua-de-mel perfeita será aqui no Botafogo mesmo", brincou Édson. Aos 21 anos, ele está com Jalvanir desde os 17. No entanto, ela não veio como ele para o Rio. "Ela é muito apegada a avó dela, com a qual foi criada, por isso ficou lá desde o início do ano, quando vim para o Rio de Janeiro", explica o jogador, que já sabe para onde vai levar sua esposa quando ela passar a morar aqui.

"Ela sempre disse que o sonho dela era conhecer o Cristo Redentor. Na primeira folguinha que eu tiver vou levá-la para conhecê-lo", afirmou.

Para Édson, o casamento vai aumentar sua responsabilidade e ele terá que trabalhar dobrado, já que pretende ter filhos no futuro.

"Vai ser mais uma boca para alimentar, né? Vou ter que me dedicar ainda mais ao Botafogo para ficar tudo bem", garantiu o zagueirão.

Nenhum comentário: