
Como o campeonato argentino só aceitará novas transferências na próxima temporada local, dificilmente os clubes abrirão mão de seus jogadores. Por isso, é bem provável que o Glorioso só receba novos “hermanos” em agosto, quando a janela de contratações internacionais será reaberta no Brasil e a primeira divisão da Argentina terá terminado.
No entanto, se realmente quiser contar com Tomás Costa em seu time, o Alvinegro terá que conseguir muito dinheiro de seus investidores. No início do ano, o Porto, de Portugal, ofereceu uma quantia de quatro milhões de dólares pelo jogador, mas o Rosario Central rejeitou a oferta, argumentando que a comissão técnica não estava disposta a perder um membro-chave da equipe no meio da competição. Tido como revelação no clube, Costa é visado pro clubes do mundo inteiro e o Botafogo terá um verdadeiro desafio pela frente para contratá-lo.
2 comentários:
jorge, e como fica a contratação do pablo piatti? esse sim joga bola.
seria um excelente reforço
vlw pelas informações do museu
eh uma situação q qse ngm na imprensa mais fala, e q eu acho importante pra gerar dinheiro pro time
e sobre esse papo d red bull, aeg, tbz, alguma novidade, ou sobre alguma outra empresa interessada em ser parceira do fogão?
abçs
Postar um comentário