terça-feira, 1 de julho de 2008

Botafogo atrás de Ricardo Pedriel


Ao contrário do que a maioria pensava, a nova contração alvinegra pode não ser um atacante argentino, e sim um boliviano. Trata-se de Ricardo Pedriel, atacante de 21 anos do clube boliviano Jorge Wilstermann. Considerado uma revelação em seu país, ele tem atuado pela seleção nos últimos jogos das eliminatórias e vem recebendo inúmeras propostas e um de seus mais prováveis destinos é General Severiano.

Além do Botafogo, Pedriel também está sendo procurado por Sport, Cruzeiro e um clube europeu de pequeno porte. A oferta européia é a mais vantajosa para o atacante, mas é possível que ele escolha um clube brasilero em função da maior visibilidade do Brasileirão.

A proposta alvinegra seria de comprar parte dos direitos de Pedriel, concedendo um percentual ao Jorge Wilstermann no caso de uma revenda. Membros da diretoria negam veementemente sua contratação, mas rumores sobre sua transferência continuam a circular por General Severiano.

Outros jogadores

Além do boliviano Ricardo Pedriel, o Botafogo sondou, recentemente, outros dois jogadores. O argentino Armani, do clube Tiro Central, era uma das apostas de Ricardo Rotenberg. No entanto, o Newell's Old Boy saiu na frente e conseguiu contratá-lo. Além dele, o paraguaio Pablo Escobar, camisa 10 do The Strongest, também esteve em estágio avançado de negociação, mas a diretoria alvinegra decidiu deixar a vaga de terceiro estrangeiro na equipe para o ataque, já que este é o setor mais carente da equipe.

3 comentários:

Viajante da Positividade disse...

vai entender esse Rotenberg :/

Vitor disse...

Se o Rotemberg ta dizendo que é bom
não confio
tomra que não venha

Lucas Salgueiro disse...

Não confio tanto no Rotenberg,mais
tem que dar um crédito pro muleque quem sabe seje bom!?