segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A hora e a vez de Diguinho


A contusão de Leandro Guerreiro, lamentada por toda torcida botafoguense, pode ter chegado a hora da grande chance de Diguinho. Considerado por Cuca, em 2007, o 12° jogador do time, o cabeça-de-área vem atuando ao lado de Túlio nos últimos coletivose foi titular no amistoso contra o Stabaek.

Feliz com a oportunidade, ele quer se manter na posição

"Cuca sempre fala que aqui não há titulares, mas vou continuar fazendo meu trabalho para me manter. Sei que, caso continue jogando bem, irei garantir minha posição. Abedi, Túlio Souza e Robston também estão no páreo e quem estiver jogando melhor vai conseguir a vaga. Terei que me esforçar", analisa o jogador.

Amadurecimento

Considerador por muitos um jogador indisciplinado, Diguinho passou por uma série de problemas que transformam sua atitude.
Além de uma contusão que o afastou do gramado por algumas semanas, o jogador ainda viveu um triste episódio: a morte de seu irmão caçula.

Nitidamente amadurecido, o volante vem se dedicando nos treinos e tem tudo para ser o substituto ideal de Leandro Guerreiro.

“Esse último ano no Botafogo meu deu muita experiência. Antes, eu era muito afobado, queria tudo depressa. Agora estou mais maduro e espero que isso me ajude a fazer um bom 2008”, afirmou o cabeça-de-área.

Nenhum comentário: